Perguntas Frequentes (FAQs) – RatoShop Tecnologia

Encomendas & Envios

Quanto tempo demora a entrega?

Portugal: 2 a 3 dias úteis (CTT Expresso).

Europa (Espanha, França, Alemanha, etc.): 5 a 7 dias úteis.

O prazo pode variar consoante o serviço escolhido e a região de destino.

Quais são os métodos de envio disponíveis?

Oferecemos diferentes opções de envio, incluindo CTT Expresso e serviços standard para diversas regiões.

Como posso acompanhar a minha encomenda?

Após o envio, receberá um e-mail com um código de tracking, que pode ser utilizado para acompanhar o estado da entrega.

Os produtos estão disponíveis para envio imediato?

Sim, todos os produtos disponíveis no site encontram-se em stock e prontos para envio imediato.

No entanto, em situações excecionais (ex.: rutura de stock imprevista, atrasos logísticos ou motivos de força maior), poderemos precisar de mais tempo para processar o envio.

Nestes casos, o cliente será informado de imediato.

Pagamentos & Cancelamentos

Os pagamentos são seguros?

Sim! Na RatoShop Tecnologia, garantimos total segurança nas suas transações. Utilizamos a encriptação mais avançada do mercado, garantindo que os seus dados estão protegidos contra qualquer tentativa de fraude.

Posso cancelar a minha encomenda?

Sim, pode cancelar a sua encomenda antes do envio. Após o envio, será necessário seguir o processo de devolução.

Quais os métodos de pagamento aceites?

Aceitamos diversos métodos de pagamento, incluindo:

Cartão de crédito/débito(Visa, Mastercard, Maestro).
Transferência bancária
.
Referencia Multibanco
MB WAY

Devoluções & Reembolsos

Como recebo o reembolso?

Pode fazer a troca por outro produto ou recebe em vale de loja que tem valido por um ano.

Qual é a política de devolução?

Prazo de devolução: 14 dias após a receção.

Os produtos devem estar novos, sem uso e na embalagem original, com todos os acessórios incluídos.

Quanto tempo demora o reembolso?

Após a receção e inspeção do produto, o reembolso será processado em até 5 dias úteis.

Quem paga os custos de devolução?

Se o produto apresentar defeito ou tiver sido enviado incorretamente, a RatoShop Tecnologia cobre todos os custos de devolução e reenvio.

Se a devolução for por desistência ou troca sem defeito, os custos de envio são da responsabilidade do cliente.

Contacto & Apoio ao Cliente

Qual é o horário de atendimento?

Email 24h/7 , podemos demorar até 24h a responder ao seu email.

Tudo sobre os contactos em Informações de contacto

Como posso entrar em contacto com a RatoShop Tecnologia?

Pode contactar-nos através de:

E-mail: suporte@ratoshoptecnologia.pt