Perguntas Frequentes (FAQs) – RatoShop Tecnologia
Encomendas & Envios
Quanto tempo demora a entrega?
Portugal: 2 a 3 dias úteis (CTT Expresso).
Europa (Espanha, França, Alemanha, etc.): 5 a 7 dias úteis.
O prazo pode variar consoante o serviço escolhido e a região de destino.
Quais são os métodos de envio disponíveis?
Oferecemos diferentes opções de envio, incluindo CTT Expresso e serviços standard para diversas regiões.
Como posso acompanhar a minha encomenda?
Após o envio, receberá um e-mail com um código de tracking, que pode ser utilizado para acompanhar o estado da entrega.
Os produtos estão disponíveis para envio imediato?
Sim, todos os produtos disponíveis no site encontram-se em stock e prontos para envio imediato.
No entanto, em situações excecionais (ex.: rutura de stock imprevista, atrasos logísticos ou motivos de força maior), poderemos precisar de mais tempo para processar o envio.
Nestes casos, o cliente será informado de imediato.
Pagamentos & Cancelamentos
Os pagamentos são seguros?
Sim! Na RatoShop Tecnologia, garantimos total segurança nas suas transações. Utilizamos a encriptação mais avançada do mercado, garantindo que os seus dados estão protegidos contra qualquer tentativa de fraude.
Posso cancelar a minha encomenda?
Sim, pode cancelar a sua encomenda antes do envio. Após o envio, será necessário seguir o processo de devolução.
Quais os métodos de pagamento aceites?
Aceitamos diversos métodos de pagamento, incluindo:
Cartão de crédito/débito(Visa, Mastercard, Maestro).
Transferência bancária.
Referencia Multibanco
MB WAY
Devoluções & Reembolsos
Como recebo o reembolso?
Pode fazer a troca por outro produto ou recebe em vale de loja que tem valido por um ano.
Qual é a política de devolução?
Prazo de devolução: 14 dias após a receção.
Os produtos devem estar novos, sem uso e na embalagem original, com todos os acessórios incluídos.
Quanto tempo demora o reembolso?
Após a receção e inspeção do produto, o reembolso será processado em até 5 dias úteis.
Quem paga os custos de devolução?
Se o produto apresentar defeito ou tiver sido enviado incorretamente, a RatoShop Tecnologia cobre todos os custos de devolução e reenvio.
Se a devolução for por desistência ou troca sem defeito, os custos de envio são da responsabilidade do cliente.
Contacto & Apoio ao Cliente
Qual é o horário de atendimento?
Email 24h/7 , podemos demorar até 24h a responder ao seu email.
Tudo sobre os contactos em Informações de contacto
Como posso entrar em contacto com a RatoShop Tecnologia?
Pode contactar-nos através de:
E-mail: suporte@ratoshoptecnologia.pt